domingo, 12 de julho de 2009

68 mil amigos no Maracanã



"Você outro dia disse numa canção que queria ter um milhão de amigos, mas não adivinhou que hoje, esse amigos são dezenas de dezenas de milhões espalhados por esse Brasil maravilhoso, muito bem representado por um Maracanã lotado de gente que te ama. É um privilégio ser merecedor de sua amizade. E queria te dizer que nas próximas encarnações, se você deixar, eu quero ser seu cumpadre, seu parceiro e seu amigo".

Foi assim que Erasmo Carlos descreveu seu amigo, em um dos momentos mais emocionantes do show Roberto Carlos 50 anos de música. Os dois choraram e mostraram para o público o sentimento verdadeiro que sentem um pelo outro.

Veja o dueto entre Erasmo e Roberto no espetáculo de ontem:



Roberto estava visivelmente muito emocionado e chorou com Erasmo. Wanderléia se juntou a dupla e eles relembraram os tempos da Jovem Guarda.

Apesar da chuva, o público estava muito animado e feliz. Na música "Eu te amo", ecoava o som de "Eu também" da plateia. Uma cena que vai ficar para sempre na minha memória.

Mesmo longe do palco, senti a emoção das pessoas. O grande espetáculo aconteceu no final, com os lindos fogos que se lançavam no ar ao som do sucesso "Jesus Cristo".

Para quem era fã, foi um espetáculo completo. Para mim, foi o início de uma admiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário